Viagora

Polícia Militar inicia Operação Carnaval 2022 no litoral do Piauí

De acordo com a PM, a ação teve início na manhã desse sábado (26) na cidade de Luís Correia para proporcionar maior sensação de segurança à população local.

Na manhã desse sábado (26), a Polícia Militar do Piauí deu início a “Operação Carnaval 2022”, em Luís Correia, no litoral do estado.

Segundo a PM, a ação tem o objetivo de reforçar o patrulhamento no litoral para proporcionar maior sensação de segurança à população local e aos turístas, como também inibir a pratica de qualquer infração penal.

Foto: Divulgação/PMOperação Carnaval 2022 em Luís Correia.
Operação Carnaval 2022 em Luís Correia.

Conforme a PM, durante a operação serão realizadas blitzs, barreiras, policiamento ostensivo na orla de Atalaia, Coqueiro, Maramar, Macapá, Cajueiro da Praia e Barra Grande, bem como na Zona rural do Município de Luís Correia e Cajueiro da Praia.

De acordo com a PM, o evento contou com a presença do Coordenador Geral de Operações, Coronel Rodrigues, coordenador da operação, do Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, TC Pacifico, comandante do 2º BPM, TC Erisvaldo Viana, comandante do BPA TC Teixeira e do comandante da CIPTur, major Wilton, além do major Audivan, representando a Secretária de Segurança Pública.

Ainda conforme a PM, as equipes dos batalhões especializados e companhias que estão na operação são, BPRONE/ROCAM, BPRE, BPA, CIPTRAN, BOPE, CIPTur, EIPMON, para reforçar o policiamento de final de ano.

Facebook
Veja também