Viagora

Polícia registra 7 homicídios em Teresina durante o carnaval

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que os crimes estão sendo investigados.

A cidade de Teresina registrou um aumento no número de assassinatos desde o início do feriado prolongado de Carnaval, a maioria com arma de fogo.

Segundo levantamento do Viagora, a capital do Piauí com 871.126 habitantes, conforme o IBGE, registrou sete homicídios, todos do sexo masculino, entre a última sexta-feira (25) e esta segunda-feira (28).

Foto: Luis Marcos/ ViagoraIML
IML

O último crime foi registrado na madrugada de hoje na avenida principal do bairro Francisca Trindade, zona Norte da capital, onde um homem identificado como Antonio, foi morto a tiros enquanto andava em uma bicicleta. Conforme a Polícia Militar, a vítima teria sido perseguida pelos autores do crime e executada em seguida.

Nesse domingo (27), no bairro Nova Brasília, zona Norte, um homem foi executado a tiros por suspeitos em um carro e na Vila Palitolândia, zona Sul, um jovem também foi morto a tiros na porta de casa.

Na manhã de domingo, no bairro Colorado, zona Sudeste, outro homem foi morto com um corte no pescoço, feito por uma garrafa de vidro durante uma briga de bar.

Já no sábado (26), um entregador de delivery de 22 anos, foi morto durante um assalto no Vamos Ver o Sol, na zona Sul. Outros dois homens foram mortos a tiros durante uma discussão em um bar no Alto da Ressurreição, zona Sudeste da capital, na última sexta-feira (25).

Outro lado

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), informou que todos os crimes estão sendo investigados para que sejam esclarecidos.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Estadual de Segurança, através da Polícia Civil, informa que todos os crimes estão investigados para que sejam elucidados.

Facebook
Veja também