Viagora

Força Tarefa prende suspeito de assalto que fugiu do HUT em Teresina

Segundo o major Audivan Nunes, a ação aconteceu por volta das 19h no bairro Angelim, na zona Sul da capital.

Na noite dessa quarta-feira (09), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) um homem identificado pelas iniciais K.S.S, conhecido como “Chebinha” que havia fugido do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado durante uma tentativa de assalto no dia 15 de fevereiro deste ano.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo major Audivan Nunes, a ação aconteceu por volta das 19h no bairro Angelim, na zona Sul da capital, quando a equipe recebeu informações através do serviço de inteligência da Força Tarefa, de que o suspeito estava em uma residência na região.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Audivan Nunes
Major Audivan Nunes

“Capturamos o Chebinha que foi aquele que fugiu do HUT, mesmo baleado. Nossa equipe chegou até ele através do serviço de inteligência da Força Tarefa, com a informação de que o indivíduo estava em uma casa no bairro Angelim, zona Sul de Teresina e, por volta das 19h, conseguimos adentrar e dar voz de prisão a ele. Não houve reação do indivíduo”, explicou.

O major ressalta ainda que o suspeito responde à vários processos, sendo a maioria por homicídio, além de ser condenado a mais de sete anos de prisão por Tráfico de Drogas.

“É um indivíduo perigoso que responde a oito processos, a maioria por homicídio, responde por homicídio em Timon. É também condenado por tráfico de drogas a mais de sete anos de prisão. Tinha mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos pela nossa equipe da Força Tarefa ontem à noite”, disse.

Facebook
Veja também