Viagora

TJ-PI avalia ampliar atividades presenciais nas próximas semanas

Rodrigo Tolentino, informa que o TJ-PI avalia estender a força de trabalho presencial para 70%

O juiz auxiliar da presidência, Rodrigo Tolentino informou que o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) avalia estender a força de trabalho presencial para 70%.

De acordo com o magistrado, a prestação jurisdicional acontece em formato híbrido e a ideia é organizar a ampliação para 70% em duas etapas.

“Iniciaremos ainda no mês de março, momento em que nós vamos voltar com 70% da nossa força de trabalho e colocar um agendamento para atendimento do público maior. Depois, até meados de abril, será o retorno 100% presencial. Esse é o planejamento do tribunal”, explicou Rodrigo Tolentino.

Conforme Rodrigo Tolentino, essa ampliação presencial resultará no aumento de audiências realizadas de forma presencial.

Ainda segundo ele, a atuação tem sido realizada de forma normal por todos os magistrado e servidores do poder judiciário. O que muda é a forma de atendimento ao público e a presença do público nas comarcas, ele ainda destaca que não houve prejuízos na produtividade durante o período em formato híbrido.

 

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também