Viagora

Sinduscon propõe ao ministro Ciro Nogueira reativação Pró-Moradia

De acordo com o Presidente do Sinduscon, Guilherme Fortes, o intuito da reunião foi buscar mais investimentos habitação de interesse social e propor a reativação do Pró-Moradia

Nessa segunda (14), membros do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina) se reuniu em Brasília, com o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, e o vereador Aluísio Sampaio.

De acordo com o Presidente do Sinduscon, Guilherme Fortes, o intuito da reunião foi buscar mais investimentos em infraestrutura, habitação de interesse social e propor a reativação do Pró-Moradia, que pode atender as cidades do Piauí com êxito.

Foto: DivulgaçãoReunião do Siduscon com o ministro-chefe da Casa Civil
Reunião do Siduscon com o ministro-chefe da Casa Civil

O Presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da CBIC, Carlos Henrique Passos, também participou da reunião.

Para o Sinduscon Teresina, o programa é uma peça-chave para alavancar a construção no campo da habitação social, promovendo bem-estar, qualidade de vida e oportunidades para a população.

Programa Pró-Moradia

 É um programa do Governo Federal que, por meio de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), apoia estados e municípios no processo de execução de empreendimentos que visam promover moradia digna à população de baixa renda.

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também