Viagora

Ex-presidente da OAB-PI Deusdedit Sousa morre aos 100 anos em Teresina

O prefeito da capital, Dr. Pessoa, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Deusdedit Sousa, e prestou solidariedade a amigos e familiares do advogado.

Nesta quarta-feira (02), o advogado, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí (OAB-PI), Deusdedit Sousa, pai do secretário municipal de planejamento, João Henrique Sousa, faleceu aos 100 anos em Teresina.

O prefeito da capital, Dr. Pessoa, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Deusdedit Sousa, e prestou solidariedades a amigos e familiares do advogado.

Foto: DivulgaçãoAdvogado Deusdedit Sousa.
Advogado Deusdedit Sousa.

O corpo de Deusdedit Sousa será velado na sede da OAB-PI na próxima quinta-feira (03), a partir de 08h e será sepultado no cemitério São José, zona Norte da capital.

Conforme a PMT, o advogado Deusdedit era esposo de Elita Raulino, pai de três filhos, sendo eles: o secretário de planejamento e ex-ministro João Henrique Sousa, Jorge Sousa e Eneide Sousa. O ex-presidente da OAB-PI era conhecido por sua luta em defesa da democracia e pelo fortalecimento da advocacia e, segundo a PMT, deixou um legado profissional e pessoal.

Facebook
Veja também