Viagora

Polícia apreende 20 kg de maconha em casa no bairro Monsenhor Gil

A equipe chegou ao local através do serviço de inteligência da Força Tarefa, que recebeu uma denúncia na madrugada, informando que no local funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes

Na madrugada desta segunda (21), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) aprendeu 20 kg de maconha, em operação no bairro Monsenhor Gil, zona sul de Teresina. Um suspeito foi detido.

Segundo o Major Audivam Nunes, a equipe chegou ao local através do serviço de inteligência da Força Tarefa, que recebeu uma denúncia na madrugada, informando que no local funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDroga Apreendida
Droga Apreendida

“Ontem aconteceu uma festa recheada de maconha e bebidas e recebemos uma informação ainda na madrugada, que lá funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes. Nas primeiras horas do dia de hoje, a equipe foi na residência e fizemos a abordagem e conseguimos a apreensão de quase 20 kg de maconha, avaliados em quase 40 mil reais, e alguns animais silvestres.” informou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraForça tarefa da SSP apreende 20Kg de maconha
Força tarefa da SSP apreende 20Kg de maconha
Ainda segundo informações do major, o proprietário da residência foi detido. O homem afirmou que a droga é do filho dele, que é traficante, e que no momento da abordagem estava fazendo um entrega. No local também foram encontrados alguns animais silvestres. Como quem estava na residência era o proprietário ele vai ser encaminhado à central de flagrantes para as medidas cabíveis.

Conforme a polícia, eles já identificaram o suspeito e as informações vão ser passadas à Polícia Civil que vai investigar e prendê-lo.

Por Anna Paula Couto

Facebook
Veja também