Viagora

Prefeito de Cocal entrega três obras na localidade de Birindibinha

De acordo com o prefeito, para execução da obra foram investidos mais de R$ 453 mil reais e foram pavimentados cerca de 7 mil metros quadrados de calçamento.

O prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, realizou no último sábado (19), a entrega de três obras, sendo calçamento, nova unidade de posto de saúde e a casa de Mel, na localidade Birindibinha, zona rural do município.

De acordo com o gestor municipal, para execução da obra foram investidos mais de R$ 453 mil reais e foram pavimentados cerca de 7 mil metros quadrados de calçamento.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Nonatinho do Sindicato em entrega de obras.
Prefeito Nonatinho do Sindicato em entrega de obras.

“É um prazer estar aqui na Birindibinha entregando várias obras que serão de suma importância para a comunidade. O calçamento, que hoje se tornou realidade, era um sonho da população de muito tempo e nós temos o prazer de nossa gestão estar realizando esse sonho”, destacou o Nonatinho.

O coordenador regional do ProPiauí, Rubens Vieira, também ressaltou a importância da Casa de mel para os apicultores da região que desde 2013 atuam na área, além da geração de renda e emprego que deverá ser promovida com a nova obra.

“Na realidade, a gente está emocionado de estar aqui na Birindibinha e ver essa multidão de gente aqui.   [...] Calçamamento, unidade básica de saúde, a casa de mel, vai trazer geração de emprego e renda, e saúde aqui pra essa região”, destacou Rubens Vieira.

Ainda conforme Rubens Vieira, a obra é realizada junto ao Governo do Estado do Piauí, através do ProPiauí e da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), com recursos do Tesouro Estadual.

Além destas obras, o prefeito afirmou que tem realizado diversos trabalhados na zona rural e urbana da cidade, bem como obras em 26 regiões do município para assegurar melhoria de vida a população.

“Estamos, graças a Deus, nessa luta pelo povo. É um prazer a gente ser pessoa que luta pelo bem e pela população”, conclui Nonatinho.

Mais conteúdo sobre:

Cocal

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também