Viagora

Jeová Alencar se filia ao Republicanos com a presença de Dr. Pessoa

O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, durante seu discurso foi enfático ao pontuar que em sua nova casa partidária deverá construir uma nova história, sem olhar para o passado.

  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao republicano1 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao republicano
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao republicano2 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao republicano
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao republicano3 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao republicano
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao republicano4 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao republicano
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao republicano5 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao republicano
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação ao republicano6 / 10 Filiação ao republicano
  • Luis Marcos/ Viagora Jeová Alencar e Pessoinha7 / 10 Jeová Alencar e Pessoinha
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao republicano8 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao republicano
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao Republicanos9 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao Republicanos
  • Luis Marcos/ Viagora Filiação de Jeová Alencar ao Republicanos10 / 10 Filiação de Jeová Alencar ao Republicanos

Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar, assinou sua ficha de filiação ao Republicanos, após ser liberado pelo MDB para compor seu novo destino partidário. O evento foi realizado na plenária da Câmara Municipal de Teresina.

O ato de filiação contou com a presença do presidente estadual do partido, João Duarte, o Pessoinha, o prefeito da capital Dr. Pessoa, o deputado estadual Gessívaldo Isaías, a vereadora Thanadra Sarapatinha e líderes políticos que integram base do grupo da prefeitura.

O presidente estadual do Republicanos, João Duarte, o Pessoinha, ressaltou a importância das adesões para o crescimento da sigla.

“Hoje é um dia importante de filiações e muitas adesões, estou muito feliz com a filiação do presidente da Câmara Municipal Jeová Alencar, a deputada Marina Santos também teve a filiação em Brasil e estamos aqui para contribuir por um estado melhor”, destaca Pessoinha.

O prefeito da capital afirmou que a liberação de Jeová Alencar para filiação, que não poderia sair do MDB devido à ausência de janela partidária para vereador, foi uma surpresa agradável.

“Foi uma surpresa agradável essa liberação e por isso nós estamos nessa festividade de surpresa pro Jeová Alencar. Deus que está conduzindo e orientando e que nós sejamos cada vez mais fortes”, destacou Dr. Pessoa.

O presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) durante seu discurso foi enfático ao pontuar que em sua nova casa partidária deverá construir uma nova história, sem olhar para o passado.

“Fazer política com quem a gente gosta é prazeroso, pode ter certeza que esse partido Dr. Pessoa terá nosso DNA de trabalho, de muita transparência, de conversar com o povo. Pode ter certeza que aqui se inicia uma nova história e nós não vamos repetir histórias passadas, nós vamos construir a nossa. Nós temos garra e esse partido será nossa cara”, declara Jeová Alencar.

Facebook
Veja também