Viagora

"O passo é organizar", diz Sílvio Mendes sobre União Brasil no Piauí

O pré-candidato ao Governo do Piauí, se filiou e assumiu o comando da sigla durante solenidade realizada na última segunda (21), em Brasília.

Nesta quinta-feira (24), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, que assumiu recentemente a presidência do União Brasil no Piauí, falou que o partido está sendo organizado. O ex-prefeito de Teresina se filiou à sigla durante uma solenidade realizada em Brasília na última segunda (21).

Em entrevista ao Viagora, o ex-prefeito de Teresina confirmou o comando do partido e destacou que o estão sendo organizada as questões administrativas da sigla e as definições legais que devem ser cumpridas.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPré Candidato a governo do Piauí, Silvio Mendes
Pré Candidato a governo do Piauí, Silvio Mendes

"Sim. Sou eu mesmo quem vai comandar o partido. Agora que a gente está providenciando as filiações, as definições legais que tem que ser cumpridas, o passo é organizar. Organizar o partido do início como as questões administrativas. Fazer o que tem que ser feito e determinado”, destacou.

Questionado sobre como se sente em relação ao apoio do presidente da federação entre PSDB e Cidadania, Bruno Araújo, Sílvio diz que é algo bom para ele e que não poderia imaginar esse apoio. “Eu acho muito bom. Não é nada como eu poderia imaginar”, afirma.

Federação entre PSDB e Cidadania declara apoio à Sílvio Mendes

Nessa quarta-feira (23), o presidente da federação PSDB/Cidadania, Bruno Rafael reafirmou apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil), ao Governo do Piauí.

Em vídeo gravado e publicado nas redes sociais de Sílvio Mendes, Bruno Araújo afirma que o ex-prefeito de Teresina é a melhor opção para os piauienses e destacou que Luciano Nunes será em breve, o presidente da federação PSDB/Cidadania no Piauí.

Facebook
Veja também