Viagora

Operação da Força Tarefa prende dois suspeitos de crimes em Teresina

De acordo com o major Audivan Nunes, as prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (29), na capital.

Na manhã desta terça-feira (29), a Força Tarefa da Segurança Pública (SSP) do Piauí em operação realizada na Zona Sul de Teresina, prendeu dois indivíduos, um deles de iniciais A.A.S no Bairro Promorar e o outro de iniciais J.S.M no Morro do cego, nas proximidades da Vila Irmã Dulce.

De acordo com informações do Major Audivan Nunes repassadas ao Viagora, a Força Tarefa está em operação durante todo o dia de hoje na Zona Sul da capital. Os dois indivíduos foram os alvos da manhã, e no período da tarde a polícia informou que deverá prender mais suspeitos de crimes.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraForça tarefa prendem suspeitos na zona sul de Teresina
Força tarefa prende suspeitos na zona sul de Teresina

Ainda segundo o major, o suspeito A.A.S, estava há muito tempo foragido da polícia, quase 10 anos e ele possui três mandados de prisão em aberto com duas condenações por assalto à mão armada, uma de cinco e a outra de oito anos. O terceiro mandado de prisão é por homicídio, ele é acusado de vários na região Sul.

Sobre o outro suspeito, o policial informou que ele pertence a uma facção e que foi apreendido com uma moto roubada nas proximidades do bairro Irmã Dulce.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraMajor Audivam
Major Audivam Nunes

“O outro indivíduo, de iniciais J.S.M, de dezoito anos de idade, é pertencente a uma facção, quando era menor passou mais de dois anos no Centro Educacional Masculino (CEM), por assalto a mão armada, mas não sai do mundo do crime. Foi preso agora pela manhã com uma moto roubada na vila Irmã Dulce e vai ser conduzido para a central”, explicou Audivan Nunes.

De acordo com o major, os suspeitos serão encaminhados para a Central de Flagrantes, onde serão tomadas as medidas cabíveis.



Por Anna Paula Couto.

Facebook
Veja também