Viagora

Washington Bonfim anuncia retirada de pré-candidatura ao governo

O anúncio foi feito pelo próprio professor, através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (30).

Na tarde desta quarta-feira (30), o professor Washington Bonfim anunciou a retirada de sua pré-campanha ao Governo do Piauí nas eleições deste ano.

A decisão foi tomada após a formação da federação entre seu partido, o Cidadania e o PSDB, que decidiu apoiar a candidatura de Sílvio Mendes, na disputa majoritária estadual.

Por meio das redes sociais, Washington divulgou um vídeo explicando a desistência da pré-candidatura e agradece aos que contribuíram em sua caminhada.

“Tenho muito orgulho do que construímos e agradeço aos que nos deram forças, contribuindo para tornar essa caminhada mais bonita e combatível. Mas o novo coronelismo cancela, atropela e tenta matar a esperança. Por conta do movimento de alguns poucos e poderosos interesses, sou obrigado a retirar minha candidatura ao Governo do Piauí”, afirma.

Apesar de não ser mais candidato, o professor reitera que continuará lutando por um Piauí melhor em todas as frentes possíveis.

“A esperança não morre, o nosso ideal de um Piauí diferente com desenvolvimento e justiça social, segue em frente. Porque nós não vamos desistir de lutar pelo Piauí em todas as frentes possíveis. Política é movimento e, em movimento nós permaneceremos”, finaliza.

Facebook
Veja também