Viagora

Após deixar comando da Segurança, Nixon Frota fala sobre projetos

O coronel afirmou que o motivo de sua saída foi por falta de estrutura no trabalho que havia sido oferecido.

Nessa quinta-feira (03), o coronel Nixon Frota falou sobre sua saída da Coordenadoria de Segurança Pública de Teresina, no comando da Guarda Civil Municipal.

Em entrevista ao Viagora, o coronel afirmou que o motivo de sua saída foi por falta de estrutura no trabalho que havia sido oferecido de uma forma, e acabou não acontecendo como prometido.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraCoronel Nixon Frota
Coronel Nixon Frota

“O motivo é por falta de estrutura, então se eu entrei com o convite de um jeito, uma oferta de trabalho de um jeito e de repente não acontece, não me interessa”, disse.

Nixon destaca ainda, que assumiu o serviço da Guarda Civil Municipal já ruim e que durante seu tempo na coordenadoria, os recursos foram sendo reduzidos e que sentiu falta de apoio.

“Eu recebi uma Guarda Civil Municipal ruim e de lá para cá, ela só teve recursos reduzidos em todas as esferas, de pessoal e material. Eu senti falta de apoio. É um serviço necessário, precisa fazer investimento ali”, destacou.

O coronel diz que torce para que o prefeito Dr. Pessoa possa conseguir sucesso em seus objetivos com a segurança. “Eu torço para meus amigos, tem muita gente competente ali dando o seu melhor e para que o prefeito obtenha sucesso e consiga cumprir os seus objetivos”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de se candidatar a algum cargo político nas eleições deste ano, o coronel afirmou que no momento não falará sobre o assunto e que vai “curtir a aposentadoria”.

“Não, eu não quero comentar sobre isso agora. Eu vou é curtir minha aposentadoria, descansar e viver a vida”, ressaltou.

Facebook
Veja também