Viagora

Dois homens morrem após carro cair em ribanceira em Gilbués

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu na PI-254, na manhã dessa quinta-feira (03).

Na manhã dessa quinta-feira (03), dois homens morreram em um acidente envolvendo um carro na PI-254, na cidade de Gilbués.

Segundo a 1ª Companhia da Polícia Militar de Gilbués, a ocorrência foi registrada por volta das 8h30 quando a equipé recebeu informações de que um veículo de modelo Saveiro CS, acabou descendo o acostamento e caindo em uma ribanceira de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Foto: Divulgação/WhatsappVeículo após acidente na cidade de Gilbués.
Veículo após acidente na cidade de Gilbués.

De acordo com a PM, possivelmente o condutor teria perdido o controle do veículo, onde havia um passageiro e um deles, chegou a ser arremessado para fora do carro, no momento do acidente, a cerca de 30 metros de distância. Ambas as vítimas morreram ainda no local.

Ainda segundo a PM, as vítimas transportavam um animal caprino, que foi encontrado vivo às margens da rodovia. Não se sabe as causas do acidente. 

A equipe da PM acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para aatender na ocorrência e o Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover os corpos do local. As causas do acidente serão investigadas.

Facebook
Veja também