Viagora

Homem é preso por receptação e adulteração de veículo em Teresina

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, após a realização de procedimentos de identificação do veículo as equipes averiguaram que a motocicleta apresentava placa clonada de outro veículo similar.

Na manhã desse domingo (06), um homem de 23 anos foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador com uma motocicleta que apresentava registro de roubo e elementos identificadores adulterados, após ronda na BR 343, localizada na cidade de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor passou por uma abordagem e após a realização de procedimentos de identificação do veículo, as equipes averiguaram que a motocicleta apresentava placa clonada de outro veículo similar.

Foto: Divulgação/PRFRecuperação de motocicleta na BR 343 em Teresina.
Recuperação de motocicleta na BR 343 em Teresina.

Ainda durante abordagem ao condutor, os policiais constataram após consultas no sistema que o veículo também possuía registro de roubo em Teresina na data 23 de dezembro de 2015.

Dessa forma, a PRF encaminhou o veículo e o condutor abordado à Central de Flagrantes de Teresina para adoção de procedimentos necessários ao caso.

Facebook
Veja também