Viagora

Povoado Baixa do Gonçalo em Demerval Lobão está há 3 dias sem energia

Em nota, a Equatorial Piauí informou que enviará uma equipe para reestabelecer o fornecimento de energia na região ainda nesta terça-feira (08).

Nesta terça-feira (8), moradores do Povoado Baixa do Gonçalo, na zona rural de Demerval Lobão denunciaram ao Viagora que estão sem energia elétrica há três dias.

De acordo com uma das moradoras que pediu para não ser identificada, desde o último sábado (05), a falta de energia tem gerado prejuízos para a população local como alimentos se estragando, além de sistemas de irrigação e bombas para criatórios de peixes, dentre outras situações que precisam de energia elétrica para funcionarem.

Moradores relataram ainda que no mês de fevereiro deste ano, também aconteceu o mesmo problema do local sem energia elétrica durante cinco dias, causando transtornos para quem vive na localidade.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a Equatorial Piauí informou, por meio de nota, que vai encaminhar uma equipe para realizar o atendimento e reestabelecer o fornecimento de energia na região ainda nesta terça-feira (08).

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que foi identificado registro de hoje (8) relacionado à interrupção do fornecimento de energia nas localidades Baixa do Gonçalo e Cachoeira, no município de Demerval Lobão. A Distribuidora comunica que vai direcionar equipe para realizar o atendimento necessário e restabelecer o fornecimento de energia da região até o início da tarde desta terça-feira.

A empresa ainda ressalta que em casos de falta ou oscilação de energia é essencial registrar a ocorrência por meio de seus canais oficias como a Central de Atendimento no 0800 086 0800, pela Clara, assistente virtual do WhatsApp no número (86) 3228-8200 ou pelo site e aplicativo Equatorial Piauí.

Facebook
Veja também