Viagora

Prefeito de Madeiro deixa Progressistas e se filia ao MDB

O gestor Pedro Filho assinou a ficha de filiação na manhã desta segunda-feira (11) na sede do partido em Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito do município de Madeiro, Pedro Filho, deixou o Progressistas e se filiou ao MDB, em solenidade realizada na sede da sigla em Teresina.

Pedro Filho assumiu a gestão municipal de Madeiro após o prefeito Zé filho (Progressistas) ter sido assassinado em novembro de 2021 em um campo de futebol.

Nas redes sociais, o prefeito agradeceu o acolhimento da nova casa e afirmou que a filiação representa uma nova fase de sua vida pública.

“Que acolhimento recebi hoje da minha nova casa o MDB. Agradeço aos membros que compõe este querido partido pelo convite e por terem me recebido tão bem. Essa filiação representa também uma nova fase que encaro na vida pública. São novos desafios e a mesma energia para continuar trabalhando”, escreveu Pedro Filho.

O presidente do MDB, senador Marcelo Castro divulgou um vídeo no Instagram, mostrando o momento em que o prefeito assina a ficha de filiação e ressalta a alegria para os membros do partido em receber o gestor.

“Hoje é um dia de muita alegria aqui para nós do MDB porque ele (Pedro Filho) está assinando a ficha do nosso partido. Esse grande partido que orgulha a todos nós e é desde sempre o maior partido do Brasil e nós nos sentimos muito honrados em tê-lo aqui na nossa gremiação”, disse.

O ato de filiação contou com a presença do ex-secretário de Fazenda e pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e os deputados estaduais João Mádson e Firmino Paulo (PT).

Facebook
Veja também