PRF prende motociclista embriagado e sem capacete em Jaicós
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11), na BR 407.
Na tarde dessa segunda-feira (11), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, no município de Jaicós.
Segundo a PRF, a ação aconteceu na BR 407 durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram um motociclista que transitava sem o uso de capacete de segurança.

De acordo com a PRF, durante a abordagem também foi verificado que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e por esse motivo foi ofertado o teste de etilômetro que resultou em 0.68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 17 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, para a realização dos procedimentos necessários.
-
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas. -
Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40. -
Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva. -
Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos. -
Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir