PRF prende motociclista embriagado e sem capacete em Jaicós
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11), na BR 407.
Na tarde dessa segunda-feira (11), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, no município de Jaicós.
Segundo a PRF, a ação aconteceu na BR 407 durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram um motociclista que transitava sem o uso de capacete de segurança.

De acordo com a PRF, durante a abordagem também foi verificado que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e por esse motivo foi ofertado o teste de etilômetro que resultou em 0.68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 17 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, para a realização dos procedimentos necessários.
-
PM prende homem por roubo após perseguição no bairro Dirceu II
De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu por volta das 20h, os agentes da Força Tática 801(Fox) foram acionados através do telefone da viatura sobre um roubo de veiculo. -
Polícia Civil do Piauí integra campanha de combate ao abuso infantil
De acordo com a polícia, o DPCA realiza o combate a esse tipo de crime contra crianças e adolescentes diariamente. -
Polícia prende suspeito de roubos após troca de tiros em Bom Jesus
Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus -
-
Três pessoas da mesma família são mortas a tiros em Parnaíba
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), no local do crime foram localizadas sete projeteis de bala e treze estojos vazios de pistola 9mm. -
Mulher que se passava por médica continua presa na PF em Teresina
Segundo a Polícia Federal, a mulher é Auxiliar de Enfermagem e com ela foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir