Viagora

Regina Sousa assina contrato e compra equipamentos para nova maternidade

Segundo o governo, a unidade será administrada pela Associação Reabilitar, entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, reconhecida como organização social de utilidade pública em nível estadual

Nessa segunda-feira (11), o Governo do Estado informou que a governadora Regina Sousa assinou o contrato de gestão administrativa e compra dos equipamentos para a Nova Maternidade em Teresina.

Segundo o governo, a unidade será administrada pela Associação Reabilitar, entidade da sociedade civil sem fins lucrativos, reconhecida como organização social de utilidade pública em níveis estadual e municipal. A previsão de início de funcionamento da Nova Maternidade é para o segundo semestre de 2022.

Foto: Divulgação/Governo do EstadoRegina Sousa assinou o contrato de gestão administrativa e compra dos equipamentos para a Nova Maternidade
Regina Sousa assinou o contrato de gestão administrativa e compra dos equipamentos para a Nova Maternidade

Ainda segundo o Governo do Estado, o contrato estabelece também que o parceiro privado é obrigado a apresentar à Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), um cronograma constando as principais ações a serem desenvolvidas, bem como o avanço no cumprimento de metas e resultados esperados. A fiscalização dessas ações será de responsabilidade da Sesapi.

Facebook
Indicado para você
Veja também