Viagora

"Solidariedade tem sido parceiro", declara deputado Franzé Silva

O parlamentar falou sobre a possibilidade do partido poder indicar a segunda suplência de Wellington Dias, que deve concorrer ao Senado Federal.

Nesta terça-feira (12), o deputado estadual Franzé Silva (PT) falou sobre a segunda suplência de Wellington Dias (PT), que deve concorrer ao cargo de senador, que deve ser indicada pelo Solidariedade.

Ao Viagora o parlamentar destacou que o Solidariedade tem sido parceiro do PT tanto no Piauí quando nacionalmente e que essa é uma forma justa de reconhecer a parceria nas eleições deste ano.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado estadual Franzé Silva
Deputado estadual Franzé Silva

“O Solidariedade tem sido parceiro também a nível nacional e isso é uma forma de mostrar que ele, que na eleição passada estava fora da chapa majoritária e depois se agregou, através da vinda do deputado Evaldo Gomes, que nós teremos, tanto a nível local quanto a nível nacional, o Solidariedade participando desse projeto. Como eles tem se dedicado, defendido o governo, é uma forma justa de reconhecer o papel do Solidariedade dentro da chapa majoritária”, disse.

O ex-governador Wellington Dias já havia anunciado o nome de Jussara Lima, esposa do líder estadual do PSD, Júlio César, como sua primeira suplência na pré-candidatura ao Senado Federal.  E recentemente afirmou a possibilidade da segunda suplência ser um nome do Solidariedade, mas que ainda não está confirmado.

Facebook
Veja também