Juiz concede prisão domiciliar ao jornalista Arimatéia Azevedo
Segundo a decisão do juiz José Vidal, foi constatado que o jornalista apresenta graves doenças com impossibilidade de tratamento no ambiente penal.
Na última segunda-feira (11), o juiz José Vidal de Freitas Filho concedeu prisão domiciliar ao jornalista Arimatéia Azevedo, que foi condenado a nove anos de reclusão por crime de estelionato.
Conforme a decisão do magistrado, foi realizada perícia médica, onde foi constatado que o jornalista tem graves doenças apontadas em laudo médico, com impossibilidade de tratamento no ambiente penal.

O juiz também destacou em sua decisão que é “público e notório que o reeducando passou vários meses em prisão domiciliar, que foi revogada posteriormente, quando se decretou prisão preventiva, com recolhimento do apenado em estabelecimento prisional”.
O jornalista Arimatéia Azevedo foi conduzido para a Penitenciária Estadual Irmão Guido no dia 08 de março, por decisão do juiz Ulisses Gonçalves.
Com informações do Portal AZ
-
Caso Lucas Vinícius: Família acompanha de perto a investigação, diz advogado
O estudante de Direito desapareceu há um mês, no dia 24 de abril na zona Leste de Teresina. A Polícia Civil está investigando o caso. -
PRF recupera motocicleta roubada na cidade de Parnaíba
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a recuperação do veículo aconteceu na BR-343, nessa segunda-feira (23). -
PRF prende foragido da justiça na cidade de Parnaíba
De acordo com informações da PRF-PI, a ação aconteceu durante patrulhamento na BR 343 -
-
PM prende grupo acusado de assaltos em São João da Canabrava
De acordo com a polícia, a equipe iniciou as buscas intensivas, afim de localizar os autores dos crimes e recuperar os objetos. -
Ossada humana é encontrada no bairro Vale do Gavião em Teresina
Conforme a Polícia Militar, o resto mortal foi localizado por populares nesta terça-feira (24) na zona Leste de Teresina.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir