Viagora

"Mexida administrativa vai ter", declara prefeito Doutor Pessoa

A declaração foi feita pelo prefeito da capital durante visita a obras na manhã desta terça-feira (19).

Nesta terça-feira (19), o prefeito de Teresina Dr.Pessoa, falou durante visita ás obras do mercado do bairro Renascença, sobre sua filiação ao partido Republicanos no Piauí, dentre outros assuntos.

Segundo o prefeito, os rumores que ele ainda não tinha se desfiliado do MDB eram infundados, ele também esclareceu sobre sua situação partidária. “Ontem saiu aí o deputado estadual disse que eu ainda não tinha ainda nem me desfilado, ele precisa estar mais atualizado, eu sou desfiliado do MDB e sou filiado, sou filiado no Republicano”, esclareceu o gestor.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr.Pessoa

O prefeito da capital também  falou sobre as mudanças que serão realizadas nas equipes administrativas da gestão, ele afirma que em qualquer administração, em algum momento ocorrem algumas alterações.

“Mexida administrativa vai ter, em todos os governos por exemplo aqui o professor Zé Nito é meu amigo do coração, pena que alguns que estão próximo dele, outros, não fizeram, não fazem como ele gostaria que fizesse. Eu fico com pena, com pena não é aquela pena do coitadinho não, é por que ele é um grande cidadão, mas do grupo que ele pertence fazem tratativas não republicana, por isso provavelmente ele sofra algumas sanções, não saindo da SAAD Sudeste, mas outras atividades nos vamos também mexer aqui nesta região. Por que o esse grupo que não é ele nem arquitetado por ele, agride de modo indireto, porque talvez não tenha coragem de agredir de modo direta administração pública do município de Teresina.”.

Facebook
Veja também