Viagora

Moradora denuncia falta de energia há 2 dias no Povoado Alegria

Segundo a moradora Teresa Maria, a energia faltou na última quinta-feira (31), por volta das 21h.

Neste sábado (02), uma moradora do Povoado Alegria, região rural de Teresina, denunciou ao Viagora que está há dois dias sem energia elétrica na sua residência e localidade.

Segundo a moradora Teresa Maria de Sousa, a energia faltou na última quinta-feira (31), por volta das 21h, seu freezer queimou e que já está com todos os alimentos armazenados estragado.

De acordo com a denunciante, os moradores também estão sem água, pois eles precisam ligar uma bomba que é a base de energia elétrica.

“Não temos água, pois para ter água temos que ligar a bomba. Porque aqui não temos água da Agespisa. Então é isso, eu não posso tomar banho. Tem que ir na mercearia comprar água pra beber e não tem geladeira, quando esquenta a gente tem que beber água quente. Desde quinta-feira eu tô vivendo esse sufoco, quinta à noite, sexta o dia inteiro. Já fizemos vários protocolos, já fiz várias reclamações, eu tenho meus últimos dois protocolos ali. Nunca apareceu um carro da equatorial aqui na nossa rua", relatou.

A moradora que já fez outras denúncias em relação ao constante problema da falta de energia, afirma que o problema continua o mesmo, chove ou venta, eles ficam sem energia.

Outro lado

Procurada pela reportagem, a Equatorial Piauí através da assessoria emitiu uma nota sobre o assunto:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia no Povoado Alegria, zona sul de Teresina, a Equatorial Piauí informa que já direcionou uma equipe ao local com objetivo de restabelecer o fornecimento energia o mais breve possível. 

Por conta das chuvas que atingem o estado e aumento das demandas, a empresa ressalta que o tempo de espera por atendimento pode aumentar em algumas regiões.



Por Anna Paula Couto.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também