Viagora

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no bairro Bom Princípio

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos também foram presos por porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munições de uso permitido nessa quarta-feira (20).

Nessa quarta-feira (20), duas pessoas identificadas apenas pelas iniciais J. C. B. e P. R. A. N, foram presas por porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munições de uso permitido e tráfico de drogas. A ação ocorreu no Conjunto Deus Quer localizado no bairro Bom Princípio em Teresina.

Conforme a Polícia Militar, a dupla suspeita foi presa quando foi avistada pelas equipes que realizavam rondas no local. Com os suspeitos foi apreendido um celular, 03 munições cal. 380, 01 munição cal. 38, 54 invólucros de maconha, 03 invólucros de cocaína, 02 balanças de precisão e uma quantia no valor de R$ 40,00.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos.

Dessa forma, os policiais deram voz de prisão para a dupla que também foi presa por associação para o tráfico de drogas, segundo a PM.

Conforme a PM, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes para adoção de procedimentos necessários ao caso.

Facebook
Veja também