Viagora

Galeria do Mocambinho está prevista para ser inaugurada em maio

Conforme a prefeitura municipal, para a execução da obra foi utilizado um investimento de R$ 3,3 milhões e falta apenas colocar lixeiras no espaço e fazer o plantio nos jardins.

Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, realizou uma visita para acompanhar as obras da galeria do bairro Mocambinho, localizado na Zona Norte da capital. O trabalho já foi concluído e está previsto para ser inaugurada no dia 15 de maio deste ano.

Conforme a prefeitura municipal, para a execução da obra foi utilizado um investimento de R$ 3,3 milhões e falta apenas colocar lixeiras no espaço e fazer o plantio nos jardins.

Foto: Divulgação/PMTDr. Pessoa visita obras da Galeria do Mocambinho.
Dr. Pessoa visita obras da Galeria do Mocambinho.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Edmilson Ferreira, ressaltou que a obra já possui alargamento e prolongamento do canal, além da urbanização do local. O gestor da pasta também ressaltou a importância da obra para a melhoria de vida da população, pois no local havia mau cheiro e inundações.

“A galeria está praticamente concluída e prevista para inaugurar dia 15 de maio. Há 50 anos a população sofre com lama e inundações no local. Mas hoje, com os investimentos feitos pela prefeitura, os transtornos acabarão”, destaca o secretário Edmilson Ferreira.

Dr. Pessoa pontuou que a obra foi conclui com agilidade e afirmou que a galeria do Mocambinho era muito aguardada pelos moradores.

“É uma obra que era muito aguardada. Está praticamente concluída e o pedido da comunidade foi resolvido. Parabenizo aos que trabalharam na galeria pelo foco e agilidade. A nossa gestão sempre trabalha visando o melhor para o povo e assim vamos continuar trabalhando”, conclui.

Facebook
Veja também