Viagora

Dr. Pessoa e Semcaspi debatem balanço das ações trimestrais

De acordo com o prefeito de Teresina, o debate é valido por garantir soluções com maior agilidade e precisão.

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Teresina informou que a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) promoveu, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Teresina, um debate sobre o balanço das ações trimestrais. Os secretários, gerentes e coordenadores das unidades da Semcaspi apresentaram as demandas dos serviços.

De acordo com o prefeito Dr. Pessoa, o debate é valido por garantir soluções com maior agilidade e precisão. “É importante pontuar aquilo que a Prefeitura de Teresina pode fazer para que a Assistência Social, fazendo com que seja mais produtiva e qualidade as ações sociais. Ate porque o povo mais vulnerável depende desses serviços. Não queremos entraves desnecessários, que impeçam que os trabalhos aconteçam. É importante ter habilidade no trato das pessoas, para que todos sejam e sintam acolhidos”, afirmou.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa e Sencaspi
Dr. Pessoa e Sencaspi

Segundo Allan Cavalcante, secretario da Semcaspi, a reunião propõe um debate saudável e objetivo, apresentando o que foi feito e o que se pretende fazer.

“O prefeito Dr. Pessoa se mostra atencioso e com olhar sensível a Assistência Social. Este debate promove um diálogo com soluções efetivas as demandas possíveis. Muito já avançamos, mas ainda há muito caminho pela frente e precisamos dizer com clareza, o que precisamos para seguir prestando o atendimento aos nossos públicos”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sencaspi

Facebook
Indicado para você
Veja também