Viagora

"Se necessário haverá até demissão", diz Dr. Pessoa sobre secretariado

O prefeito de Teresina anunciou que realizará uma reunião de cunho político com os secretários municipais que será realizada nesta quinta-feira (28).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, disse ao Viagora que fará uma reunião com todos os secretários municipais para discutir sobre a administração pública. O encontro acontecerá nesta quinta-feira (28).

Dr. Pessoa enfatizou que a reunião tem cunho político e deverá acontecer fora do âmbito da prefeitura. O prefeito pontuou ainda que precisa de auxílio do Poder legislativo para promover algumas mudanças pontuais, como o remanejo de alguns secretários.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

“Fora da prefeitura é uma reunião política, de pontuar algumas coisas para ajudar na administração estou precisando de auxílio do Poder legislativo, algumas coisas que não estão dentro do seu lugar, algumas coisas que serão remanejadas de um lugar para outro”, explica o prefeito.

Questionado sobre as alterações que serão feitas, o prefeito explicou que além do deslocamento de secretários, existe a possibilidade de demissões. “[Serão mudanças] tanto de deslocamento de um lugar para outro, como também, se necessário, [haverá] até demissão”.

Diante das especulações da saída de Renato Berger da Câmara Municipal de Teresina para assumir o comando de uma secretaria, Dr. Pessoa destacou que nada estará definido, mas se o vereador desejar o prefeito poderá acatar.

“Por enquanto ainda não está pontuado nenhuma secretaria para ele, mas se ele desejar o prefeito vai acatar”, ressalta Dr. Pessoa.

Estratégias do Republicanos

O prefeito Dr. Pessoa ainda falou sobre as estratégias do Republicanos, partido comandado por seu grupo político com direção de João Duarte, o Pessoinha, presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

“Firme e forte, está formada a chapa de deputado federal e estadual. No mínimo dois a três estaduais e um federal”, enfatiza Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também