Viagora

Dr. Pessoa autoriza licitação para reforma no Clube do Servidor

O processo burocrático da licitação está sendo concluído e em breve as empresas interessadas poderão se inscrever.

O prefeito de Teresina Dr.Pessoa, autorizou a reforma do clube do servidor localizado na zona norte da capital. A obra também vai contar com a construção de um novo playground.

Segundo a prefeitura de Teresina, a reforma acontece por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro.

De acordo Roncalli Filho, superintendente da SAAD Centro, o prefeito Dr, Pessoa autorizou a licitação e o processo burocrático da licitação está sendo concluído e em breve as empresas interessadas poderão se inscrever.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

Ainda de acordo com o superintendente, serão realizadas reformas em diversos locais do clube. “Já temos todo o projeto preparado para iniciar essa obra, onde vamos reformas os banheiros, vamos uma nova pintura, revitalização da piscina, quadra, Construção de um playground, do bar e restaurante e dos vestiários. Tudo isso para melhor entregar a casa de nossos servidores e colaboradores, que são a parte viva dessas gestão”, disse.

A prefeitura de Teresina informou que enquanto a reformas não são iniciadas a SAAD Centro reforçou a limpeza do Clube dos Servidores para a festa do Dia do Trabalhador que ocorre no dia 1 de maio.

Facebook
Veja também