Viagora

OAB-PI celebra 90 anos com show de Jorge Aragão no Atlantic City

A Festa também contou com shows do cantor Álvaro Neto, e a banda Double Deck e a participação de aproximadamente 10 mil advogados e advogadas.

Nessa sexta-feira (29), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Piauí, celebrou os 90 anos de existência com shows do cantor Jorge Aragão, Álvaro Neto e a bandas Double Deck, realizado no Atlantic City em Teresina, o evento teve participação de cerca de 10 mil advogados e advogadas.

Segundo Celso Barros Coelho Neto, presidente da OAB-PI, o órgão tem 90 anos de história, luta e participação na manutenção da justiça social. “São 90 anos de história, com um legado de muitas lutas para a defesa das garantias fundamentais e a manutenção da Justiça Social. Hoje, a advocacia celebra a existência da nossa OAB e da vida. Foram dois anos de pandemia, tempos difíceis, mas hoje nos reunimos para marcar mais uma vez, a história da nossa instituição. Viva a OAB Piauí, viva a advocacia”, disse o presidente.

Foto: Divulgação/OAB-PI90 anos da OAB-PI
90 anos da OAB-PI

Já a vice-presidente da OAB Piauí, Daniela Freitas, fala da emoção que sente em fazer parte desses 90 anos de história. “Estou emocionada de fazer parte dessa história. Foram dois anos que estivemos à mercê de um período tão difícil como foi a pandemia, mas a OAB Piauí nunca parou e hoje estamos aqui para celebrar essa data de tamanha importância para a nossa entidade”, comentou.

Foto: Divulgação/OAB-PI90 anos da OAB-PI
90 anos da OAB-PI

Raylena Alencar, secretária-geral da OAB-PI, compartilhou sua experiencia de ser a mais jovem secretaria geral do órgão. “Ser a mais jovem secretária-geral das OABs é carregar um cargo com muitas responsabilidades, mas que levo com muito amor. Estou muito feliz de poder estar aqui hoje, celebrando essa data tão especial para a nossa classe”, disse.

Foto: Divulgação/OAB-PIFesta de 90 anos da OAB-PI
Festa de 90 anos da OAB-PI

O cantor Jorge Aragão falou sobre sua apresentação em uma data importante para a Ordem de Advogados no Piauí. Estou muito feliz de estar aqui, podendo cantar para toda a advocacia piauiense e poder celebrar os 90 anos da OAB Piauí”, comentou o cantor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Facebook
Veja também