Viagora

TJ-PI realiza posse do desembargador Aderson Nogueira

O novo membro assume a vaga deixada pelo desembargador Fernando Carvalho Mendes, em sua nomeação foi usado o critério de antiguidade.

Nessa sexta-feira (29), o desembargador Aderson Nogueira passou a integrar a corte do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). O novo membro assume a vaga deixada pelo desembargador Fernando Carvalho Mendes.

O critério usado para nomeação de Andreson Nogueira foi o de antiguidade, segundo o desembargador, sua atuação será pautada no espirito republicano. “Minha atuação será pautada no espírito republicano com ética para atender de forma rápida e eficiente os interesses da justiça, colaborando com a alta produtividade do judiciário. Estou pronto, para com meus pares, dignificar esta Casa. Por fim, minha reverência a Deus, que tem me ajudado em todas as missões que tenho assumido”, disse.

Foto: Divulgação/TJ-PIPosse do desembargador Aderson Nogueira  a corte do TJ-PI
Posse do desembargador Aderson Nogueira a corte do TJ-PI

O novo integrante da corte recebeu saudações dos colegas durante a cerimônia. O desembargador José Wilson, falou da trajetória do colega e deu boas vindas. “Como julgador singular o Desembargador Aderson sempre foi admirado pelos advogados que com ele tinham processos, sobretudo, os advogados públicos que militavam junto à Vara dos Feitos da Fazenda Pública em Teresina. Assim, nossos parabéns, desembargador Aderson, seja muito bem-vindo”, destacou José Wilson.

Foto: Divulgação/TJ-PIPosse do desembargador Aderson Nogueira  a corte do TJ-PI
Posse do desembargador Aderson Nogueira a corte do TJ-PI

Já o Decano da corte, desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar destacou que a chegada do novo membro da corte do TJ-PI engrandecerá a justiça piauiense. “Hoje confirmamos a renovação desta Corte com a chegada do Desembargador Aderson. Sua chegada ao segundo grau ocorre no momento em que terá sobre seus ombros a árdua missão de substituir nosso amável desembargador Fernando Carvalho Mendes. Mas certamente fará com galhardia. Conosco, tornará nosso TJ mais engrandecido, assim como será engrandecida a justiça piauiense”, disse Alencar.

Facebook
Veja também