Viagora

Flamengo desembarca em Teresina para disputa contra Altos no Albertão

A torcida rubro-negra da cidade recebeu os jogadores do Flamengo e o técnico do time, Paulo Sousa, no Aeroporto Petrônio Portella. O jogo acontece neste domingo (1º) no estádio Albertão.

Na noite desse sábado (30), a torcida rubro-negra de Teresina recebeu a equipe do Flamengo com muita energia na chegada dos jogadores e do técnico, Paulo Sousa, ao Aeroporto Petrônio Portella, localizado na Av. Centenário, na zona Norte da capital. O time enfrenta o Altos na 3ª fase da Copa do Brasil que ocorre neste domingo (1º), no estádio Albertão.

Por meio das redes sociais, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, aparece em vídeos sendo recepcionado pelos teresinense que pedem foto com o treinador. Os jogadores estão hospedados no Metropolitan Hotel. A disputa espera receber 25 mil torcedores que devem ocupar as arquibancadas do Albertão, o público foi liberado pelo Corpo de Bombeiros do Piauí.

Dentre os jogadores escalados para participar do time estão Ayrtin Lucas, B. Henrique, Cleiton, Daniel Cabral, David Luiz, Diego, Diego Alves, Iago, Igor Jesus, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marcos Paulo, Marinho, Matheus Cunha, Pablo, Pedro, Petterson, R. Caio, Rodinei, Santos, Victor Hugo e Wesley.

Para aqueles torcedores que não tiverem a possibilidade de assistir no estádio, o jogo também será transmitido ao vivo às 16h pela FlaTV e logo após às 21h com a coletiva pós-jogo do treinador através FlaTV+, de acordo com programação divulgada pelo time.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Flamengo

Albertão

Facebook
Veja também