Viagora

Show de Whindersson em Teresina vende 10 mil ingressos em menos de 24 h

O humorista comemorou através das redes sociais o novo marco e a rápida venda e relembrou que faltam apenas 1.000 ingressos para que esgotem as vendas.

Nesta quarta-feira (11), o humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou por meio de suas redes socias que 10 mil ingressos foram vendidos em menos de 24 horas para seu show de despedida intitulado “Isso não é um culto” que será realizado no dia 18 de junho em Teresina, no Estádio Albertão.

A venda dos ingressos se iniciou às 18 horas dessa terça-feira (10), através do link oficial divulgado pelo humorista, e os internautas se mostraram bastante ansiosos nos comentários da publicação que comunicava a informação, “Meu sonho!” e "Finalmente cara", comentaram os fãs do artista.

Foto: Divulgação/InstagramHumorista Whindersson Nunes.
Humorista Whindersson Nunes.

Anteriormente o piauiense havia anunciado que em somente quatro horas foram 7 mil ingressos vendidos. Whindersson Nunes comemorou através do Instagram o novo marco e a rápida venda de ingressos e relembrou que serão disponibilizados apenas 11 mil lugares no Estádio Albertão, com isso faltam apenas 1.000 ingressos para que esgotem as vendas.

A turnê conta com shows pelo Brasil, mas também contempla o exterior em algumas cidades da Europa como: Barcelona, Dublin, Paris, Londres entre outras. O humorista já havia manifestado seu desejo de dar uma pausa na carreira agitada e chegou a anunciar sua decisão no dia 20 de dezembro de 2021.

Facebook
Veja também