Viagora

"Vai ser um nome técnico", diz Dr. Pessoa sobre comando da SEMEST

A declaração do prefeito de Teresina foi feita ao Viagora após o cancelamento da nomeação da primeira-dama para assumir a pasta.

Nesta sexta-feira (13), em entrevista ao Viagora, o prefeito de Teresina Dr.Pessoa, explicou o motivo do cancelamento da nomeação da primeira-dama Samara Conceição na Secretaria de Economia Solidária. A solenidade estava marcada para acontecer hoje no Salão Nobre da sede da prefeitura.

Sobre o assunto o gestor explica: “Em todas as minhas entrevistas eu disse que era mais um desejo de um grupo do que o desejo do prefeito, aí o prefeito foi amadurecendo, vendo os prós e os contras. E achei que ela neste momento não deveria ser secretária, porque ela tem outras atividades. Então como ela tem outras atividades, ela pode colaborar em outras atividades e aí o prefeito disse não e não.”

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Questionado sobre o nome de quem vai assumir a pasta da secretaria em questão, ele informa que ainda não tem uma definição . “Não tem. Por enquanto não tem. Agora eu vou trabalhar de manhã, de tarde e de noite e durante 15 dias para ter uma pessoa lá.”, explica.

O prefeito adianta que o nome que vai assumir a pasta, não vai ser político. “Mas eu já adianto que não vai ter nome político, vai ser um nome técnico. Que tenha uma vontade, uma noção significativa, empreendedorismo”, afirmou.

Com informações de Matheus Santos

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Indicado para você
Veja também