Canal de Águas Pluviais do Mocambinho será inaugurado nesta terça
Segundo a prefeitura de Teresina, a solenidade de entrega da obra ocorrerá às 17h na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho.
Na tarde desta terça-feira (17), a Prefeitura Municipal de Teresina promoverá a inauguração da obra do Canal de Águas Pluviais do bairro Mocambinho, localizado na zona Norte da capital. A solenidade contará com a presença do prefeito Dr. Pessoa e ocorrerá às 17h, na Avenida Freitas Neto.
Segundo a PMT, para a conclusão da obra foi aplicado investimento de mais de 2,3 milhões. Os moradores da região sofriam com mau cheiro e inundações durante o período de chuvas. Além disso, ocorriam acidentes de forma frequente no local.

Ainda de acordo com a PMT, o superintendente Daniel Carvalho, da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte) também estarão no evento.
O superintendente Daniel Caralho, da SAAD Norte, explicou que a intervenção no local é uma demanda antiga da população.
“Amanhã vai ser um dia marcante para todos que moram no Mocambinho e nos bairros próximos, que já estavam desacreditados com a conclusão dessa obra. Sempre chegava solicitações para mim sobre o local, com os relatos dos moradores que sofriam com inundações e o mau cheiro da galeria. Conseguimos concluir todos os serviços e amanhã nós estaremos lá entregando mais um espaço na zona Norte de Teresina”, explica o gestor da pasta.
-
Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em Altos
De acordo com o Ministério Público, o crime teria sido praticado no dia 13 de junho deste ano, no município. -
Concurso de Fiscal e Procurador acontecem neste domingo em Teresina
As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). -
Dr. Pessoa entrega 100 kits com material a alunos do AABB Comunidade
De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos alunos. -
-
Sindicato dos Médicos denuncia situação precária no IML de Teresina
Conforme a denúncia dos sindicatos, por meio de uma fiscalização conjunta no local constatou-se que a insalubridade está congelada há 15 anos. -
Presidente da Funasa assina ordem de serviço para estruturar poços no Piauí
De acordo com a Funasa, a ação faz parte do programa “Força-Tarefa das águas”, que estará equipando aproximadamente 618 poços.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir