Viagora

Polícia Militar apreende pistola em avenida do bairro São Joaquim

A recuperação da arma ocorreu por volta das 4h20 da madrugada, após os agentes da Força Tática 901 serem acionados pela COPOM

Nesse sábado (14), a Policia Militar do Piauí (PMPI), recuperou uma arma de fogo e trze cartuchos, a Pistola Taurus 940 calibre e os cartuchos para ponto 40  foram encontrados no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a recuperação da arma ocorreu por volta das 4h20 da madrugada, após os agentes da Força Tática 901 serem acionados pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), para se deslocarem até a Avenida Rui Barbosa para dar apoio a um policial integrante do 5°Batalhão da PM, que encontrou a pistola taurus 940 cal. 40 e um carregador com treze balas.

Foto: Divulgação/PMPIArma e munição encontradas em via pública
Arma e munição encontradas em via pública

Ainda de acordo com a PMPI, O policial do 5°BPM, encontrou o revólver em via pública nas proximidades de uma farmácia. A PMPI também informou que o COPOM não encontrou registro da arma e assim o revolver e cartucho com munição foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também