Viagora

Jovem baleada em assalto em Teresina diz que está se recuperando bem

A empresária Maria Cristina foi baleada no sábado (14), durante um assalto em uma parada de ônibus e mesmo entregando seus pertences, o criminoso disparou contra a mulher.

Na tarde dessa segunda-feira (16), Maria Cristina, jovem que foi baleada durante um assalto em um povoado localizado na zona Leste de Teresina, falou pela primeira vez após o ocorrido através de seu perfil no Instagram.

Usando a ferramenta stories da rede social Instagram, a jovem postou uma foto da sua pulseira de identificação hospitalar e escreveu um texto agradecendo as orações e o carinho que está recebendo durante sua recuperação. “Boa Tarde, Deus e Nossa Senhora desviou a bala que está aqui, e graças a ele estou me recuperando bem, cada momento é um processo delicado. Eu só quero agradecer mesmo por cada oração e carinho de todos", agradeceu.

Foto: Arquivo pessoal/ InstagramMaria Cristina fala pela primeira vez após assalto
Maria Cristina fala pela primeira vez após assalto

Ainda em postagem Maria Cristina pediu que fizessem orações para que ela voltasse em breve para casa. “Eu só peço mesmo oração para que em breve eu esteja com minha família e amigos”, pediu a jovem.

Sobre o caso

A empresária Maria Cristina foi baleada no sábado (14), durante um assalto em uma parada de ônibus onde habitualmente aguardava pelo transporte público, mesmo entregando seus pertences, o criminoso disparou contra a mulher.

O crime ocorreu no povoado Santa Luz que está localizado na zona Leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia

Instagram

Facebook
Veja também