Viagora

Casal é preso por tráfico de drogas dentro de ônibus em Gilbués

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (18) dentro de um ónibus de viagem que transitava de São Paulo- SP a São Raimundo Nonato.

Na manhã desta quarta-feira (18), a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas após encontrar os entorpecentes dentro de um ônibus de viagem na BR 135, localizada em frente à rodoviária do município de Gilbués.

Segundo a PM, os suspeitos, sendo um homem identificado pelas iniciais E  A  S, de 41 anos e uma jovem identificada como A P A  S, de 22 anos, estavam no veículo que seguia no sentido São Paulo - SP a São Raimundo Nonato – PI. As informações foram repassadas a equipe pela Polícia Civil por volta das 11:30.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com suspeitos em Gilbués.
Material apreendido com suspeitos em Gilbués.

Dessa forma, os policiais se dispuseram em uma barreira e abordaram o ônibus, conforme as características relatadas, às margens da avenida. As equipes realizaram busca veicular e pessoal e localizou 07 tabletes de substância análoga a cannabis sativa, representando 6,013 kg, e um 01 tablete de substância análoga à cocaína, foram 1,018 kg, que estavam na mala da mulher.

Ainda segundo a PM, a dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia civil do município para adoção dos procedimentos necessários ao caso. O crime de tráfico de drogas está previso no Art. 33 da lei 11.343/06.

Facebook
Veja também