Viagora

Dr. Pessoa inaugura Canal do Mocambinho na zona Norte de Teresina

A obra localizada na avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, teve investimento de R$ 2,3 milhões, e era reivindicada pelos moradores da região há 26 anos.

Nessa terça-feira (17), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa juntamente com o superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), Daniel Carvalho, entregaram a obra do canal de Águas Pluviais do Mocambinho, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a obra localizada na avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, teve investimento de R$ 2,3 milhões, e era reivindicada pelos moradores da região há 26 anos. O superintendente Daniel Carvalho, comenta que a presença dos moradores na inauguração do canal mostra que ele era uma construção muito esperada. “Estamos felizes em poder entregar uma obra como essa aos moradores do bairro Mocambinho e adjacência. Percebemos o quanto a população estava sedenta por essa obra a partir do momento que chegamos e todos estavam aqui prestigiando. Estamos felizes também pelo nosso prefeito Dr. Pessoa, junto a Saad Norte, escrevendo essa história, uma obra de extrema importância para a região Norte e para Teresina”, falou o superintendente Daniel Carvalho.

Foto: Divulgação/PMTEntrega da obra do Canal de Águas Pluviais no Mocambinho
Entrega da obra do Canal de Águas Pluviais no Mocambinho

Segundo o prefeito de Teresina afirma que a entrega do Canal de Águas Pluviais do Mocambinho, vai garantir uma melhor qualidade de vida para os populares que residem no bairro. “Este é mais um exemplo de como a nossa gestão vem para garantir qualidade de vida para a população de Teresina. Esta é uma obra que há muito tempo é aguardada e hoje será entregue. Ela vai reduzir acidentes, alagamento, mau cheiro. Estamos trabalhando cada vez mais para mudarmos a vida de cada teresinense. Mudar para melhor. Vamos continuar nos empenhando ao máximo para cuidar de gente”, disse o prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/PMTEntrega da obra do Canal de Águas Pluviais no Mocambinho
Entrega da obra do Canal de Águas Pluviais no Mocambinho

A moradora que reside no bairro há 30 anos, Ana Maria, conta que a obra deu cara nova e aumentou as opções de lazer no bairro. “É uma obra de suma importância. Mudou o cenário do nosso bairro, ganhou cara nova. Temos agora lazer, um local apropriado para a prática de atividade física que nossa região vem ganhar. Quero agradecer a Deus e ao nosso prefeito Dr. Pessoa por viabilizar essa reivindicação que há muito tempo a gente vem solicitando. Um sonho realizado”, comemorou.

Facebook
Veja também