Viagora

PM apreende moto com placa clonada no município de Luzilândia

A motocicleta do modelo Honda CG 160 FAN, cor Preta, apresentava sinais de identificação adulterados, indicando clonagem de um veículo de placa PIQ 9605 do município de Picos, segundo a polícia.

Na manhã dessa terça-feira (17), a Policia Militar do Estado do Piauí (PMPI), prendeu dois homens por porte ilegal de armas, na zona rural do município de Luzilândia localizado na região Norte do estado.

De acordo com a polícia, foram realizados mandados de busca no município de Luzilândia por volta das 11h30, nos povoados rurais lagoinha, Camalaú e Capim Grosso.

 Durante a operação, foram apreendidas duas armas de fogo calibre 32 e uma motocicleta modelo Honda CG 160 FAN, cor Preta, que apresentava sinais de identificação adulterados, indicando clonagem de um veículo de placa PIQ 9605 do município de Picos

Foto: Divulgação/PMPIApreensão da Patrulha Rural no município de Luzilândia
Apreensão realizada pela Patrulha Rural no município de Luzilândia

Ainda de acordo com a polícia, foram presos dois homens identificados apenas pelas iniciais R.R.F de 27 anos, e J.J.T.S de 45 anos, que foram encaminhados para a delegacia do município de Luzilândia.

A operação foi realizada pela Patrulha Rural e o 25° Batalhão da Policia Militar do Piauí

Facebook
Veja também