Viagora

Bombeiros continuam buscas por estudante de Direito em Miguel Alves

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem de 24 anos está desaparecido desde a madrugada do dia 24 de abril quando foi visto pela última vez próximo a mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.

Nesta segunda-feira (02), as buscas pelo estudante de Direito e Vídeo Maker, Lucas Vinícius Monteiro, completam 9 dias. O jovem de 24 anos está desaparecido desde a madrugada do dia 24 de abril quando foi visto pela última vez próximo a mureta da Ponte Juscelino Kubitschek na cidade de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagorapelo tenente Juarez do Corpo de Bombeiros do Piauí, as equipes já realizaram buscas nesta manhã em Teresina e agora na parte da parte até às 18h devem investigar o paradeiro do jovem no município de Miguel Alves.

Foto: DivulgaçãoLucas Vinícius
Lucas Vinícius

“Agora a tarde as buscas estão sendo realizadas no município de Miguel Alves e deve para às 18h. Nós fizemos buscas agora pela manhã em Teresina, já ontem nós fizemos no município de União. Nós estamos procurando as buscas ainda não pararam, é o 9º dia de buscas”, relata o tenente.

Segundo os familiares de Lucas Vinícius, no dia em que desapareceu o estudante utilizava uma camisa preta, calça verde escuro e tênis. As suspeitas é que o estudante de Direito tenha desaparecido nas águas do rio Poty, por isso os bombeiros já realizaram varreduras do rio no primeiro dia de buscas.

Para quaisquer informações sobre a localização de Lucas Vinícius, entrar em contato através dos telefones (86) 99943-5484 ou (86) 99994-8326.

Facebook
Veja também