Viagora

"Decisão cabe ao prefeito", diz Robert Rios sobre conversa com Rafael

De acordo com Robert Rios, o encontro ocorreu no sábado na residência do vice-prefeito e o conteúdo da conversa será repassado ao prefeito Dr. Pessoa.

Nesse fim de semana o pré-candidato do Partidos dos Trabalhadores (PT), ao governo do Piauí nas eleições de 2022, Rafael Fonteles, teve um encontro com Robert Rios, na residência do vice-prefeito de Teresina.

De acordo com o vice-prefeito, o encontro ocorreu no sábado e a conversa foi longa. Robert Rios afirma que irá repassar o que foi discutido com Rafael Fonteles para Dr. Pessoa ainda nesta segunda-feira (02).

“Conversei com ele no sábado, tivemos uma longa conversa na minha casa, hoje eu vou repassar para o Dr. Pessoa logo mais o que eu conversei com ele e a decisão cabe ao prefeito”, informa.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert Rios
Vice prefeito de Teresina Robert Rios

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT), busca um diálogo com o Republicanos. Segundo Robert Rios apenas o prefeito de Teresina Dr .Pessoa tem o poder de decidir para onde o grupo político vai se movimentar.  “Só o prefeito vai decidir pra onde vai o grupo”, disse o vice-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Rafael Fonteles

Facebook
Indicado para você
Veja também