Viagora

Polícia Militar recupera três veículos roubados na cidade de Teresina

Conforme a PM, os veículos com restrição de roubo foram localizados nos bairros Parque São Jorge e Santa Bárbara e na localidade Tesouras.

A Polícia Militar do Piauí recuperou três veículos com restrição de roubo durante diligências realizadas durante três dias, de 29 de abril a 01 de maio, nos bairros Parque São Jorge e Santa Bárbara, localizados em Teresina, e na localidade de Tesouras, zona rural da cidade.

Conforme a PM, as equipes receberam uma denúncia referente ao roubo de uma motocicleta na última sexta-feira (29) nas proximidades do bairro. Após buscas conseguiu localizar o veículo e ainda capturaram um dos suspeitos, que entregou aos policiais os objetos roubados.

Foto: Divulgação/PMVeículos recuperados pela Polícia Militar.
Veículos recuperados pela Polícia Militar.

Dessa forma, o suspeito junto ao material apreendido foi encaminhado a Central de Flagrantes da capital para adoção de medidas cabíveis.

Ainda no mesmo dia, os policiais do 21º BPM realizaram a recuperação de outro veículo com restrição de roubo e furto que foi encontrado em uma região de matagal na localidade Tesouras. O veículo também foi encaminhado para os procedimentos necessários.

Por fim, nesse domingo (1º), a PM apreendeu uma arma de fogo e um veículo com restrição de roubo, que trafegava na área da BR 316, localizada no bairro Santa Bárbara. Após as diligências com acompanhamento tático as equipes também prenderam um suspeito que possuía arma de fogo.

Facebook
Veja também