Viagora

Terão modificações para o bem da administração, diz Dr. Pessoa

Segundo o prefeito Dr. Pessoa, o foco na questão administrativa irá continuar nos próximos quinze dias, e nesse período ocorrerão movimentações de forma intensa.

Nesta segunda-feira (02), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), voltou a comentar sobre a reforma administrativa que irá ocorrer na gestão da capital, de acordo com o gestor nos próximos quinze dias acontecerá movimentações na área administrativa.

Segundo o gestor municipal, o foco na questão administrativa irá continuar nos próximos quinze dias, e nesse período ocorrerão movimentações de forma intensa. “O foco administrativo vai continuar no mínimo ainda uns dez a quinze dias, intensificado, a administração não pode ter dissolução de continuidade, é intensificado, ainda uns dez a quinze dias, as coisas irão acontecer e vocês irão ter o conhecimento dessas atitudes do prefeito”, disse o prefeito.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina Dr. Pessoa

Ainda segundo o prefeito, estas mudanças que vão ocorrer beneficiarão a gestão da cidade. “A administração vai ter mudança, vai ter modificações para o bem da administração pública”, afirma o gestor.

Vice-prefeito comenta sobre secretarias municipais

O vice-prefeito Robert Rios (PSB), afirma que é necessário preencher as vagas nas secretarias municipais e que os vereadores estão sendo comtemplados, mas é preciso dialogar. “A princípio os vereadores estão sendo contemplados na administração, estão dentro da administração, estão sendo muito bem tratados e tratando muito bem também o prefeito e sua equipe, agora mudança vai haver sempre, agora estamos com secretarias vagas, precisamos preencher, temos cargos vagos que precisam ser preenchidos vamos conversar”, disse.

Para Robert Rios, há talentos na Câmara Municipal que podem auxiliar diretamente na gestão de Teresina. “Eu acho que a Câmara de vereadores tem lá uma reserva extraordinária de pessoas com alta capacidade que poderiam ajudar diretamente a gestão, se for o caso um outro vereador pode ser convocado”, pontua o gestor.

O vice-prefeito mencionou ainda alguns nomes para as secretarias municipais como por exemplo o vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito Dr. Pessoa, na Câmara Municipal de Teresina. “O Renato Berger já está vindo, já é uma mudança, Renato Berger já está definido que vem para a Semel”, informa. Outro nome mencionado pelo gestor foi o do vereador Luís André (União Brasil). “Embora ele seja do União Brasil, sempre esteve do nosso lado, sempre esteve do lado do prefeito, então é um nome que pode ser muito bem vindo a gestão”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Facebook
Veja também