Viagora

Operação da Polícia Civil apreende “supermaconha" e faz prisões em Pedro II

Além da supermaconha, a polícia apreendeu drogas sintéticas, balança de precisão, máquina de prensa, duas motos e um carro.

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Piauí, deflagrou uma operação no município de Pedro II e na ação foi apreendida uma grande quantidade de supermaconha e três pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, gerente da Polícia Especializada, na ação foram cumpridos quatro mandados judiciais. Além da da supermaconha, a polícia apreendeu drogas sintéticas, balança de precisão, máquina de prensa, duas motos e um carro.

Foto: Nathalia Carvalho/ViagoraDelegado Matheus Zanatta.
Delegado Matheus Zanatta.

Ainda de acordo com o delegado, três pessoas foram presas em flagrante, elas foram autuadas e colocadas à disposição da justiça.

A quantidade da super maconha, que tem valor de comercio maior que a maconha comum, pois, é cultivada em estufa, irrigação própria e fertilizantes para aumentar a qualidade, ainda não foi divulgado.

Participaram da operação a Gerência de Polícia Especializada, a Gerência de Polícia do Interior e a Delegacia de Pedro II.

Facebook
Veja também