Viagora

Sílvio Mendes está intensificando a pré-campanha, diz Júlio Arcoverde

De acordo com o deputado, serão realizadas viagens ao interior ainda neste final de semana na região litorânea do Estado.

Nessa segunda-feira (23), o presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcorverde, comentou em entrevista ao Viagora sobre as estratégias do partido para a campanha eleitoral do pré-candidato da oposição ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil).

O parlamentar afirma que Sílvio Mendes tem intesificado a pré-campanha pelo Estado, as viagens ao interior serão realizadas ainda neste final de semana na região litorânea do estado. “Estamos montando as viagens ao interior comandadas pelo pré-candidato Silvio Mendes, pela deputada Iracema Portella e o candidato a vice Joel Rodrigues. Vamos fazer nesse final de semana a região da planície litorânea e talvez daqui a quinze dias a de Parnaíba”, informou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

O presidente estadual do Progressistas também comentou sobre o desempenho de Silvio Mendes nas pesquisas eleitorais em Teresina e no interior do Estado. “Muito bem, as pesquisas internas indicam que aqui na capital ele tem em torno de 30% de diferença, o cálculo que a gente faz da mais de 160 mil votos, e no interior nós temos a metade dos prefeitos ou mais um pouquinho com a gente, acho que isso dará a vitória na eleição que nós calculamos que possamos fazer isso”, disse.

Facebook
Veja também