Viagora

Antônio José Lira coloca esparadrapo na boca em sessão na Câmara de Teresina

O parlamentar colocou o acessório de primeiros socorros na boca durante fala sobre o vereador Ismael Silva, nesta quarta-feira (25).

Nesta quarta-feira (25), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) em sessão plenária na Câmara de Teresina, colocou um esparadrapo na boca durante fala sobre o parlamentar Ismael Silva (PSD), com quem teve discordância nessa terça-feira.

O desentendimento entre os vereadores ocorreu durante apresentação de proposta de Ismael na sessão ordinária n°32/2022 que proibia a inauguração de obras que ainda não estão apropriadas para serem usufruídas pela população.

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de TeresinaVereador Antônio José Lira coloca esparadrapo na boca
Vereador Antônio José Lira coloca esparadrapo na boca

Em entrevista ao Viagora o vereador Antônio José Lira afirmou que Ismael Silva era um demagogo e se utilizava de uma pagina na rede social no Instagram para atacá-lo.

 "Um demagogo que que está usando uma página vagabunda de um Instagram para atacar a moral e a honra do António José Lira, um cidadão que tem história no Funrural, no Iapep, no setor privado, sou pioneiro de sítios, sou uma pessoa que vivo do setor privado, tenho a política como missão, financeiramente tanto faz eu está aqui ou não, não estou aqui por dinheiro, estou por sonho, por amar minha cidade, por gostar de política, por dar minha participação”, disse.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraCâmara dos Deputados
Câmara dos deputados

Ainda sobre o assunto, o parlamentar afirma que quem elegeu Ismael Silva não foi o povo e sim um arranjo político. “E eles vem com essa armação dizendo que é arranjo político, arranjo político foi o que elegeu esse vereador Ismael, que a próxima vez que ele mexer com a honra do António José Lira, eu vou contar como ele foi eleito, ele não teve esses três mil votos vindo do povo como o povo pensa não, eu sei o que foi que o patrão dele fez nas entrelinhas", afirmou.

Facebook
Indicado para você
Veja também