Homem é condenado a 20 anos de prisão por estupro em São Miguel do Tapuio
Conforme a sentença, o acusado era prestador de serviços da família e constantemente frequentava a residência da vítima.
Um homem identificado como Francisco de Assis de Sousa Gaspar, acusado de estupro consumado, latrocínio tentado e corrupção de menores, foi condenado a 20 anos, 3 meses e 7 dias de prisão pelo juiz Alexandre Alberto Teodoro da Silva, titular da Vara Única da Comarca de São Miguel do Tapuio.
Conforme a sentença, o acusado era prestador de serviços da família e constantemente frequentava a residência da vítima. No dia do crime a mulher estava sozinha em casa, apenas com o filho de 2 anos de idade.
Ainda segundo o texto, a vítima foi abusada sexualmente e agredida por diversas vezes pelo agressor que ainda roubou os pertences da residência. Ao tentar empreender fuga o homem ainda se deparou com o marido da mulher e o golpeou com uma faca.
De acordo com a decisão do Juiz, foi decretada a prisão preventiva do homem devido sua periculosidade, o modo como agiu no crime e a gravidade dos delitos.
“A prisão preventiva está sendo decretada por todo um conjunto fático que demonstra a sua necessidade, diante da periculosidade do agente, do seu modus operandi e da concreta gravidade dos crimes em questão, com fundamento na garantia da ordem pública (art. 312, caput, CPP)”, consta na decisão.
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical.São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial .IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributáriosAcusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro.Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir