Viagora

"Temos um prefeito que trabalha direto por Teresina", diz Antônio José Lira

De acordo com o vereador, a gestão municipal conta com um prefeito que veio das massas e que trabalha pela cidade a todo momento.

Nessa quarta-feira (25), em entrevista ao Viagorao vereador Antônio José Lira (Republicanos), fez uma avaliação sobre a administração do prefeito de Teresina Dr. Pessoa.

De acordo com o vereador, a administração da cidade está acertando em alguns pontos. “A gestão está acertando em alguns pontos, equivocadas em outros, mas o Antônio José Lira chegou na hora certa, na hora de cobrar uma limpeza pública melhor, e já está acontecendo, começar a fazer uma operação tapa-buracos com planejamento de curto prazo, médio prazo, e longo prazo que está sendo muito bem planejada pela Eturb através do Pessoinha”, comentou.

Foto: Divulgação/ TV CâmaraVereador Antônio José Lira.
Vereador Antônio José Lira.

Ainda de acordo com o parlamentar, a gestão de Teresina conta com um prefeito que veio das massas e que trabalha pela cidade a todo momento.

“Uma gestão que nós temos um prefeito aberto com o legislativo, temos um prefeito que trabalha direto por Teresina da hora que acorda até a hora que dorme, e um prefeito que veio das massas, então o Antônio José Lira aqui ele tem esse papel, qual é? Cobrar a gestão, mas ajudar na gestão, fortalecer o parlamento e acima de tudo de cumprir minha missão”, afirmou o vereador.

Facebook
Veja também