Viagora

Republicanos fará uma reunião para decidir, diz Dr. Pessoa sobre 3ª via

De acordo com o prefeito de Teresina, no dia 3 de junho o grupo irá se reunir e discutir sobre quais os rumos que o partido tomará.

Nesta sexta-feira (27), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre a organização do partido Republicanos para as eleições de 2022, durante solenidade do 25º Batalhão de caçadores em Teresina.

De a cordo com o prefeito, no dia 03 de junho o grupo irá se reunir e discutir sobre quais os rumos que o partido tomará. “Vamos tratar mais de um olhar político no dia 3, saber, conversar com todos em um olhar democrático, dentro de um grupo civilizado para saber que rumo vamos caminhar, se é na terceira via ou se lá na frente tomaremos outra decisão, faremos uma reunião para decidirmos ", informou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa

Questionado se há alguma aproximação com o pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil Silvio Mendes, o prefeito Dr. Pessoa nega e afirma que está na terceira via. “Eu não tenho nenhuma aproximação, eu tenho aproximação com deus e estou na terceira via”, disse.

Facebook
Veja também