Viagora

Servidor público da Prefeitura de Picos é assassinado a tiros

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento com outro homem nessa sexta-feira (27).

Na tarde dessa sexta-feira (27), um funcionário da prefeitura de Picos, identificado como Agenor foi morto a tiros em um bar, em Angico Torto, zona Rural do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após um desentendimento com outro homem enquanto jogava sinuca. O suspeito teria sacado a arma e atirado em seguida contra a vítima.

Conforme a PM, após o crime, o proprietário do bar conseguiu desarmar o suspeito e em seguida, o amarrou até a chegada da polícia ao local.

A polícia informou que o suspeito foi preso em flagrante e foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. No local, ainda foram apreendidos a arma do crime e 11 munições calibre 32, sendo cinco intactas e seis deflagradas.

A prefeitura de Picos, por meio das redes sociais, emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido. “A Municipal de Picos, através da secretaria de Serviços Públicos, lamenta profundamente o falecimento do gari, Agenor José da Silva Rocha, ocorrido nesta sexta-feira (27). Externamos os mais sinceros votos de pesar e solidariedade à família e amigos de Agenor José, servidor do Município, que tanto contribuiu em prol da limpeza de nossa cidade, durante muitos anos.”, lamentou.

Com informações do Riachãonet.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Crime

Prefeitura de Picos

Facebook
Indicado para você
Veja também